terça-feira, 7 de junho de 2011

segunda-feira, 6 de junho de 2011

DURVAL ANGELO- BOLETIM INFORMATIVO

PADRE JOÃO NO PROGRAMA PALAVRA ABERTA

PLANO DE TRABALHO DA SUBCOMISSÃO SOBRE AGROTÓXICOS

Dando continuidade sobre as questões relacionadas ao nosso ENCONTRO PELA DESINTOXICAÇÃO DA TERRA, publicamos o artigo do site do DEPUTADO FEDERAL PADRE JOÃO.

Nesta quinta-feira, dia 2, os deputados integrantes da Subcomissão Especial sobre o uso dos Agrotóxicos aprovaram o plano de trabalho do grupo. A subcomissão integra a Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) da Câmara dos Deputados, da qual o deputado federal Padre João (PT/MG) é o 1º vice-presidente. O parlamentar é, ainda, o autor do requerimento originário da subcomissão, que “avaliará os processos de controle e usos dos agrotóxicos e suas repercussões na Saúde Publica”.
LEIA MAIS NO LINK ABAIXO

Deputado Padre João - APROVADO PLANO DE TRABALHO DA SUBCOMISSÃO SOBRE AGROTÓXICOS DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

domingo, 5 de junho de 2011

DESAFIOS DA ESQUERDA MEDIANTE PALOCCI

Palocci, a ‘psolização’ do PT e o poder da direita midiática | Blog da Cidadania
O inacreditável caso Palocci mostra que me enganei. Nem a esquerda tendo agora meios de se comunicar – como os blogs, o Orkut, o Facebook, o Twitter e congêneres –, mostra-se capaz de superar a sua deficiência histórica que a ditadura militar tão bem detectou: esquerdistas só se unem na cadeia, ou seja, exclusivamente em situações-limite.

A mais nova crise política no governo federal petista, depois de oito anos de crises da mesmíssima natureza e desencadeadas exatamente da mesma forma, apesar de feita de puro vento foi vitaminada pelo moralismo de salão de setores da esquerda, pela luta por espaço dentro do PT e porque a direita ainda é infinitamente mais poderosa na comunicação.
LEIA MAIS SOBRE O ARTIGO NO BLOG DA CIDADANIA.
Palocci, a ‘psolização’ do PT e o poder da direita midiática | Blog da Cidadania