sábado, 15 de março de 2014

O POTENCIAL TRANSFORMADOR DO DIREITO À ALIMENTAÇÃO

Chegando ao final de seu mandato de seis anos como Relator Especial das Nações Unidas sobre o Direito à Alimentação, o professor belga Olivier De Schutter apresentou ao Conselho de Direitos Humanos da ONU, em 10/03/2014, seu relatório final intitulado “O potencial transformador do direito à alimentação”.

Leia na íntegra em http://aspta.org.br/campanha/666-2/

domingo, 9 de março de 2014

claudiomilitante: Vida Maria

Vídeo que resalta o ciclo familair do analfabetismo que queremos combater. O projeto Arca das Letras, que estamos trazendo para Mutum-MG, te...

CLIQUE EM:

claudiomilitante: Vida Maria:

BRASIL DE FATO MINAS GERAIS


O Brasil de Fato MG desta semana aborda a vida dos trabalhadores que deixam de curtir o carnaval e fazem da festa um meio de sustento próprio e de sua família.

Com a chegada do Dia Internacional da Mulher, confira também artigos e matérias especiais sobre o tema. Veja entrevista com a ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência, que afirma que o preconceito na política é real. Saiba como é o dia a dia das prostitutas de Belo Horizonte e como as mulheres são tratadas em presídios femininos.

Leia, ainda, matéria sobre os baixos investimentos na saúde em Minas Gerais e entrevistas com mulheres sobre o carnaval de 2014.

LEIA O JORNAL BRASIL DE FATO SEÇÃO MINAS GERAIS

http://issuu.com/brasildefatomg/docs/edi____o_28_do_brasil_de_fato_mg