sábado, 29 de maio de 2010
RESOLUÇÃO CRIA COMISSÃO
ASSINATURA DO ACORDO ENTRE SINDICATO E O PESSOAL DO GOVERNO
MOMENTO DA VOTAÇÃO PELA SUSPENSÃO
sexta-feira, 28 de maio de 2010
REUNIÃO DO MOVIMENTO AJ-DOCE
O COMANDO DE GREVE SE MANTEM
PADRE JOÃO EM MUTUM
quinta-feira, 27 de maio de 2010
INFORMANDO SOBRE PISO EM OUTROS ESTADOS
IMAGENS DA ASSEMBLEIA DO SIND-UTE 25.05
quarta-feira, 26 de maio de 2010
ESTRATÉGIAS QUANDO A LUTA CONTINUA.
VISITA DE CESAR MEDEIROS
O MOVIMENTO CONTINUA
terça-feira, 25 de maio de 2010
CREDO DO PROFESSOR
segunda-feira, 24 de maio de 2010
GOVERNO PROPÕE ACORDO
GOVERNADOR CARA DE PAU PEDE BOM SENSO
ASSISTA A RELAÇÃO DO AÉCIO COM A IMPRENSA
HOJE PELA MANHÃ
REPORTAGEM DO SITE UAI
domingo, 23 de maio de 2010
TÁ DECIDIDO, PADRE JOÃO PARA FEDERAL
EXISTE NEGOCIAÇÃO
noticias da greveEntrada X
| mostrar detalhes 17:25 (37 minutos atrás) |
ATENÇÃO CAROS PROFESSORES!!!!!!!! Acabei de receber notícias de BH, da Sindute. O governo em reunião com a cúpula do sindicato,resolveu aceitar, finalmente conversar com o comando de greve.Eles tbm foram pressionados a abrirem negociações. Até qd achavam q. poderiam querer nos encostar na parede com pressões... Na terça-feira, acreditamos q. será decretado o final da greve.Vamos torcer prá q. td dê certo, pq senão.....A GREVE CONTINUA.
O TEMPO ONE-LINE
Os professores da rede estadual em Minas voltam a se reunir com o governo na próxima segunda-feira (24) para mais uma rodada de negociações. Neste sábado (22), houve reunião do Comando de Greve dos professores realizada pelo Sind-Ute/MG , quando foram levantados os pontos a serem defendidos na conversas com o governo, retomadas no dia anterior.
De acordo com a coordenadora do Sind-Ute/MG, Beatriz Cerqueira, nessa sexta-feira (21) ela se reuniu com a secretária de Planejamento, Renata Vilhena, numa tentativa de restabelecer o diálogo entre o governo e a categoria. Elas se reúnem novamente na segunda-feira e na terça (25) os professores realizam uma nova assembleia para definir os rumos da greve, iniciada no dia 8 de abril.
Segundo Beatriz Cerqueira, somente após a reunião de segunda-feira o sindicato vai se pronunciar sobre a retomada das negoicações. Ela salientou que a categoria espera alguma proposta efetiva de reajuste salarial. "O movimento foi declarado com o interesse claro de que o governo modifique as nossas bases salariais. Até hoje não foi apresentada nenhuma proposta de reajuste salarial. O governo só ofereceu a concessão de benefícios", afirmou.
Atualizada às 19h30.